quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tramoias

Eu andava tão realizada com meus novos instrumentos, a paz estava no ar, mas eu era tão ingênua, para mim minha mãe estava arrependidas de ter rasgado meu caderno e por isso resolveu me dar paz.

A verdade é que na Hora eu não abri meus olhos para o quer realmente se aproximava, mãe aniversario de 17 anos. Faltaria um ano para que eu me tornasse a rainha e tivesse que me casar com um lorde.

E com 20 anos eu teria que horar o reino com uma princesinha. Da para imaginar? Eu tenho 17, da para imaginar com é saber que da que a três anos você será obrigada a estar casada e com um bebe no colo? Atualmente sou a princesa, e da que a três anos eu vou tem uma princesa para educar. Mas com minha filha será diferente, eu não me importarei com o que os outros dirão! Ela fara o que quiser, a e vida vai ser dela...

E eu andava tão frustrada em meio de meus pensamentos, que não estava abrindo os olhos para as tramoias que minha mãe fazia...

Em uma tarde minha mãe me chamou para um chá, eu apesar de achar estranho fui de mente limpa, quando fui surpreendida pela noticia que eu não esperava, minha mãe me daria uma festa de aniversario de 18 anos, e naquela festa eu tinha que esta mais impecável do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário