quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como Romeu e Julieta Talvez...

Durante um mês, eu e Caleb nos encontrávamos atrás do castelo, ou na torre em que eu pintava, ele era o tipo que não ligava para regras. Fazia um mês que estávamos juntos e a melhor parte é que nosso namoro era extremamente proibido. A anciã de algo novo desconhecido e totalmente proibido, me fazia delirar. Eu nunca fui atrás de saber o motivo de minha mãe desaprovar este namoro. Provavelmente ele não era um lorde, foi quando descobri que ele era um Ferrer. Nosso reino era rival do reino Ferrer, Eles nunca entenderia que nos amamos de verdade. As tardes voavam quando eu estava com Caleb. Fala-vos que éramos igual Romeu o julieta, que venceríamos todos os obstáculos, não importando quis seja, e sairemos vivos. Foi em uma tarde, que tudo mudou.

Eu estava lá, mais uma vez esperando Caleb , Ouvi barulho nos arbustos, Imediatamente gritei seu nome. Mas quem saiu de lá não foi Caleb, e sim Alexis. Ela me questionou espantada se eu continuava me encontrando com ele. Disse que sim, mas que ninguém poderia ficar sabendo.

Foi quando Caleb chegou, eu a inicio estranhei a cara de Alexis, mas loho ela concluiu que nos deixaria a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário