quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Filha Da Faxineira

Melissa era a nossa faxineira e honestamente a mulher mais bela que já havia visto. Isso porque eu não conhecia sua filha, Alexis , em um dia a sua filha foi ate meu quarto, pedindo mil perdões per estar lá, mas realmente sempre quis ser apresentada a mim, mas sua mãe nunca permitiu.

Ela era a perfeita loira dos olhos azuis, não negava ter menos de 16 anos, e tinha a voz leve como mel.

Passamos as tarde juntas fazendo coisas de jovens, e eu a disse que sempre que quisesse falar comigo, eu estava lá. Ela disse que sempre quis ser princesa, ela achava ser feita para ficar estudando diversas coisas, ela apreciava os vestidos, o castelo o trabalho as regras, e eu a disse que daria tudo para ser uma menina de rua, pois assim pelo menos eu conheceria as coisas a fora daquele manicôbio.

Foi quando tive a brilhante ideia, ela amaria ter a vida de vestidos e coisas assim e eu adoraria a vida dela, e eu já desposta a mudar a cabeça da menina falei que ela passaria um dia vendo as coisas de meu ângulo, lhe emprestei o vestido mais apertado e incomodo que eu tinha, os mais pesados brincos e por sorte era o dia em que eu teria as mais chatas aulas.

No final do dia ela estava com uma cara de quem estava acabada. Perguntei se ela continuava com a mesma ideia de que minha vida era muito fácil, ela disse que lamentava muito, mas que não queria, jamais , passar por aquilo de novo. Perguntou onde poderia retirar o vestido, mandei o guardar, para que tivesse a lembrança daquele dia. Encerrei por fim o dia lhe dando 4 convites para que ela fosse em minha festa de aniversario, sabia que ela tinha um irmão e que sua mãe iria, e um convite extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário